O que eu oiço....

domingo, 14 de novembro de 2010

Igreja em exposição no centro cultural de Vila do bispo

A Igreja da Nossa Senhora da Graça, existente na Fortaleza em Sagres, deve de ser a mais visitada do nosso concelho, por várias razoes: como existente desde o tempo do Infante: por estar nesta Fortaleza que é um dos locais mais visitados em Portugal. Pouco ou nada vou falar sobre ela deixando um sitio onde podem saber mais... http://www.rvbs.eu/index.php?option=com_content&view=article&id=111:capela-de-nossa-senhora-da-graca-fortaleza-de-sagres&catid=68:igrejas&Itemid=57

Vmaos ao quadro...












Igreja Nossa Senhora da Graça Nº153/29/10/2010

3 comentários:

Judite Pitta disse...

Excelente este trabalho, Mário. Muita originalidade e muito bem conseguida a ideia. Mais uma vez os meus Parabéns e estou orgulhosa de o ter como conterrâneo.

Marinho disse...

Vi tambem o seu trabalho,. e gostei muito tambem mostra como se consegue ultilizar tecido na decoração e contrução de uma pequena estatua, eu acho que estamos todos de parabens :D Obrigado pelo sempre bom e bem vindo elogio :)

Judite Pitta disse...

Olá Mário, sou eu outra vez. Gostava que me esclarecesse uma coisa, mesmo que não publique este meu comentário pode pôr a sua resposta que eu agradeço. Os azulejos são madeira pintada ou mesmo azulejos de barro vidrado, como parecem? Mesmo que sejam azulejos pintados por si, acho que não tira de modo nenhum o mérito ao trabalho, mas já agora gostava de ficar esclarecida, pode ser? Obrigada desde já.