O que eu oiço....

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Os barcos...
trazem-me muitas recordações...
as madrugadas ás lulas...
as tardes de fim de semana pescando ao longo da praia do Martinhal...
as manhãs de nevoeiro...
os acidentes que quase aconteciam...
mas a sorte estava lá...
fiz esta caravela...
e agora com uma lágrima recordo muitos momentos que passei...
o meu grande amigo Joaquim barbeiro e o meu querido Pai...
este momento que estou a escrever veio este recordação toda...
imortalizada no meu pensamento...
com saudades e uma pequena dor...
do tempo do barco...
este é o meu barco...
que vai navegar ao olhar de muita gente...
vai navegar no meu pensamento em muitas casas...
este barco deixa-me um simples sorriso...
e uma lágrima de alegria por todos os momentos que passamos juntos...

Sem comentários: